segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
História do Mustang
Pouco antes de celebrar os 50 anos do Mustang, a Ford divulgou uma série de fotos históricas do modelo. Desde que foi apresentado oficialmente no dia 13 de abril de 1964, em Nova York, o Ford Mustang construiu uma trajetória de sucesso que o consagrou como um ícone americano.
Com mais de 22 mil unidades vendidas no primeiro final de semana de lançamento, ele chegou a 420 mil no primeiro ano. Hoje, soma mais de 9,2 milhões de unidades vendidas. Ao aliar desempenho, estilo arrojado e preço competitivo, o Mustang criou um novo segmento de mercado, o dos “pony cars” – esportivos compactos em comparação com o tradicional padrão americano.
Ao longo desses quase 50 anos de história, o Mustang passou por constantes transformações sem abandonar suas origens. Com capô longo, traseira curta, motor dianteiro e tração traseira, o esportivo tem uma plataforma fácil de ser produzida. Confira na galeria, a sua evolução ao longo do tempo e os principais marcos nas últimas cinco décadas
Camaro SS
Camaro
O Camaro foi um dos carros mais divertidos jamais produzidos. Seja pela longevidade, pluralidade de modelos ou apelo esportivo, ele foi também um carro que ousou nas cores, adereços e infinidade de acessórios. Tanto que, diz-se, não existem dois iguais. Tudo, virtualmente tudo podia ser personalizado no momento da compra. O design dele ainda é um sucesso. Em cada geração, o Camaro se manteve a frente de seu tempo.
Assinar:
Postagens (Atom)